Compartilhando pesquisas e experiências sobre Fotografia

Tem Midia Kit

midiakittemnafotografia

A História do Tem Na Fotografia

O Tem Na Fotografia começou quando eu ainda estava na graduação, estudava mais do que trabalhava, lia muito, pesquisava muito e eu não sabia mais o que fazer com tanta informação legal. Foi aí que decidi dividir essas minhas experiências, pesquisas e informações com outras pessoas. Quando passei da plataforma blogspot para o wordpress, já estava decidida a mudar a cara do TNF para algo mais profissional, saindo do estilo diário de ser. Hoje eu já não consigo passar um dia sem postar, meu estilo de vida é esse, já não tenho mais como mudar (só se for para melhor).

Esse ano vai ser um ano de fortes mudanças, quero agregar mais valores para o TNF, recrutar mais colaboradores e tudo isso com o objetivo de aprimorar conhecimento, experiências e me aproximar dos leitores.

Identidade TNF

Apesar de escrever basicamente sobre tudo o que envolve a fotografia, o foco acaba levando para o que é inspirador, como portfólios de outros fotógrafos, fotografias dos leitores, análise fotográfica, além de assuntos que envolvem a cultura como projetos culturais, concursos fotográficos e exposições por todo o mundo.

Com uma linguagem informal, jovem, procuramos escrever de forma espontânea e bem humorada.

A logo que usamos é a mesma desde sempre, é um recorte de uma fotografia que eu, Helosa Araújo, fiz para meu projeto de monografia, sementes de pau-brasil que fizeram parte da produção artesanal dos adornos dos Índios Tapebas (localizados em Caucaia/CE). As cores, a história dessa imagem levem para um lado cultural que é bem o que o Tem Na Fotografia quer passar.

Público Alvo

Nosso público alvo apesar de ser bem caricato é bem definido, afinal o público em geral que curte fotografia cresceu bastante nos últimos tempos.

Amantes de uma boa fotografia, das artes, de classe média alta, a partir de 15 anos.

Localizações de destaques: Brasil, Portugal, Grecia, Japão e Estados Unidos. 

Números

Os nossos números é o que vem me estimulando sempre mais a nunca deixar de produzir para o Tem Na Fotografia. Em pouco tempo tivemos grandes mudanças e novidades interessantes.

midiakit-temnafotografia

midiakit-temnafotografia

Anúncios

O você acha disso?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: