Compartilhando pesquisas e experiências sobre Fotografia

Conforme o combinado, cá estão as fotografias da semana. Fiquei muito feliz quando vi outras lindas fotografias adicionadas no grupo do TNF do flickr! Valew pessoal pela participação.

Praia De Itapuã – Salvador/BA

Essa insíração é nova, de um novo participante do grupo. Alexandre Almeida. Uma composição, várias cenas. A vida foi fotografada de uma linda forma pelos seus olhos, nem o P&B conseguiu tirar o que a luz deixou: formas, pelo contrário, só acentuou.

temnafotografia_alexandre-almeida

Alexandre Almeida

Faz. Anna Junho 2013 2

Wilson já é um participante de carteirinha assinada do TNF! Eu fiquei horas olhando essa paisagem. O horizonte naturalmente torto deu movimento à uma cena paisagista que normalmente sairia parada, inclusive, todas as imagens dessa série adicionadas no grupo ganham movimento. A cor é poética, linda inspiração.

temnafotografia_wilson-frade-filho

Wilson Frade Filho

Sem Título

Como eu disse em outras postagens, manterei sempre os títulos dos autores de suas fotografias. Margot é novata por aqui também e só adicionou lindas imagens. Escolhi essa pela textura, cores e assunto. Still Life é algo que me agrada muito, agrada o meu olhar. Conseguir transmitir a textura dos alimentos e chegar na cor mais próxima deles é algo que não é fácil.

temnafotografia_margot-felix

Margot Félix

Gotas

Mais uma fotografia de Wilson Frade Filho. Correção: Mais uma linda inspiração fotográfica de Wilson Frade Filho! Deu pra perceber que o olhar desse amante da fotografia consegue entrar nas cenas, se agarrar à sua alma e enfim, registrá-las. Quando uma fotografia não parece o que é, e o que é´, é algo simples, contagia.

temnafotografia_wilson-frade-filho2

Wilson Frade Filho

Sexta que vem, teremos mais Fotografias da Semana! 😉

Comentários a: "Fotografias da Semana (04/10/2013)" (1)

  1. Olá, fiquei surpresa ao encontrar minha fotografia nesse blog. Agradeço o destaque e o comentário!
    Voltarei sempre para ver as fotos escolhidas dos demais fotógrafos e as novas postagens!

    Um abraço!

O você acha disso?

