Compartilhando pesquisas e experiências sobre Fotografia

Como você já deve ter percebido, estamos com um novo colaborador por aqui, não só para que a minha lucides dure um pouco mais, mas para dividir suas experiências e pesquisas conosco. É sempre muito bom ter um outro olhar, uma outra perspectiva sobre a fotografia, e o olhar dele é realmente deslumbrante. Na ficha de inscrição com o Texto (regulamento), Gabriel me enviou um artigo muito bacana (que vocês já viram) cheio de techniques e observações pessoais. Era exatamente disso que estávamos precisando por aqui. Casou direitinho com a ideia do TNF e não pensei duas vezes em recrutá-lo para o nosso lindo time!

Conheça o novo colaborador TNF! Gabriel Cicconi

gabrielcicconi-temnafotografia

Pedi para o Gabriel me contar um pouco da sua tragetória, um pouco sobre ele, aquilo  que é sempre muito difícil de ‘puxar’ das pessoas: o seu lado ‘pessoal’ sobre o profissional. E  mais uma vez, o Gabriel me surpreendeu. Prefiro dar o velhor Ctrl C + Ctrl V para que vocês possam sentir com as palavras dele, como foram seus primeiros passos.

Bom, desde sempre eu gostei de fotografar, mas nunca tinha pensado nisso a sério, como uma profissão. Até que a gente termina o ensino médio e fica perdido. Tentei uma faculdade de Artes Gráficas por um ano e meio, sem sucesso, e percebi que eu deveria me tornar fotógrafo, por quê não? Nesses dois anos e meio vim me dedicando a isso, além da fotografia fiz alguns cursos de cinema e artes, e agora finalmente me formei. Ano que vem, se tudo ocorrer dentro do esperado, espero começar a cursar artes visuais. E é isso.

Para um rapaz que diz ‘não acreditar em arte’ (na fotografia) parece que foi nas artes que ele se encontrou. Formado em fotografia pela escola Panamericana de Arte e Design, Gabriel Cicconi é fotógrafo por graduação, por amor e por profissão. Ponto. E com o objetivo de estudar sempre mais, veio parar aqui no Tem Na Fotografia. Conforme o tempo for passando, vamos conhecendo mais e mais sobre seus pensamentos, vida e tudo mais por aqui!

Espero que vocês gostem das inspirações que ele pretende trazer para nós, e absorvam o máximo que puderem! 😉

Site do Gabriel Cicconi

Facebook do Gabriel Cicconi

Anúncios

Comentários a: "Conheça o novo colaborador TNF! Gabriel Cicconi" (1)

  1. Rui Beuster said:

    Olá Heloisa
    Aprecio muito seu site/blog mas,por favor retifique este,trajetória é com “j” e não “g”.Parece inverdade mas algumas vezes um pequeno equívoco em nossa lingua desmerece todo um excelente trabalho.Desculpe e obrigado.Rui

O você acha disso?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: