Compartilhando pesquisas e experiências sobre Fotografia

Lembra que eu disse que 2013 era um ano de grandes projetos? Então! Esse foi mais um que achei lindo e de grande importância para todos nós! Trata-se de um workshop promovido pelo Garapa Lab em parceria com o iFoto que acontecerá em algumas cidades do nosso querido Brasil (Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Rio Branco e São Paulo) e resultará em um filme coletivo! Muito bom, né?

correspondências_temnafotografia

Um documentário audiovisual produzido por mais de 60 pessoas, a partir de uma intensa troca de ideias e experiências. Até o dia 17/02 estarão abertas as inscrições para o projeto “Correspondências“, um ciclo de oficinas gratuitas que correrá o Brasil e resultará em um filme coletivo, produzido em rede. Serão cinco oficinas, uma em cada região do país: Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Rio Branco e São Paulo, todas realizadas com o apoio de parceiros locais. O projeto foi selecionado pelo Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais – 9a. Edição.

O tema geral proposto para o trabalho é a questão da mobilidade urbana, assunto bastante presente no dia-a-dia das cidades brasileiras. Os participantes selecionados terão como objetivo elaborar correspondências visuais e temáticas entre essas cidades, sob a coordenação da Garapa, primeiro em um fórum online e em seguida nas oficinas práticas. Teremos 12 vagas para cada oficina. (Texto: Garapa Lab)

As inscrições estão abertas até o dia 17 desse mês (Fevereiro) e você pode fazer lá no site do garapa Lab!

Veja mais aqui: http://garapa.org/lab/

Anúncios

O você acha disso?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: