Compartilhando pesquisas e experiências sobre Fotografia

Mais uma se acaba e todos gritam “Hoje é sexta!!”, a ultima sexta do ano acompanhada com a última Fotografia da Semana do ano! Eu sempre me sinto na posição de explicar sempre o que acontece aqui toda linda e maravilhosa Sexta Feira!

Fotografia da Semana!

Eu simplesmente não canso de explicar que toda sexta, temos o Fotografia da Semana! Não para julgar, comparar nem analisar aprofundadamente as fotografias de seu ninguém! Acredito que cada um tem o seu olhar e cria as suas próprias técnicas!! O que eu faço é tentar reunir inspirações que você, leitor também é capaz de produzir!

A escolhida dessa semana, foi Gato Soneca, de Moisés Italiano – Moisés é um membro super participativo que mandou algumas belíssimas fotografias, e a que me chamou atenção foi a dessa do gato. Confesso que eu não sou uma Cat Person, mas a fotografia me agradou bastante, talvez por dá esse quebra de padrões, com o gato com olhos de cores diferentes, talvez seja o que fica por tras dessa linda imagem como mistérios e até magia!

fotografiadasemana-moises-flickr-notemnafotografia

 

 

O você acha disso?

