Compartilhando pesquisas e experiências sobre Fotografia

Eu sempre tenho a sensação de que não sei usar esse negocio de Redes Sociais e qualquer meio virtual ao meu favor, mas hoje mesmo eu tive uma idéia e coloquei em prática na mesma hora (com muita esperança de que der certo, muito certo). Agora o Tem Na Fotografia tem um grupo no flickr para você, leitor, muito interessado em mostrar suas imagens/portfólio, além de mostrar seu lindo nome artístico/profissional  publique até 5 (cinco) fotos por dia (sugiro que essas cinco imagens façam parte sempre do mesmo tema) e com grandes chances de aparecer aqui no blog!!

Como ele ficou bem tímido, sem imagem alguma, eu publiquei algumas imagens do meu trabalho autoral que gosto, enjoy! 😉

grupo-flickr-temnafotografia

 

Espero muito, muito mesmo atender a sua vontade e conhecer o seu trabalho! Fique a vontade para participar! 😉

O você acha disso?

