Compartilhando pesquisas e experiências sobre Fotografia

Setembro o mês das flores e do campo para muitos regiões, infelizmente não temos essa época, primavera, bem definida aqui no Brasil (somente no sul) e muito menos onde estou localizada (no nordeste). Dizem que o meio faz o homem, e sabemos é uma frase que não se aplica a todas as situações, mas eu tenho certeza que o meio faz a fotografia.

Quando moramos /estamos em um lugar em a locação favorece a foto, tudo facilita. Setsuna (de acordo com as minhas pesquisas, eu acredito que seja ELA) é uma fotógrafa japonesa que se apegou ao mundo floral de uma forma incrível! Sobra pra gente ficar aqui olhando e procurando aprender como faz!! 

Setsuna-no-temnafotografia

 

Setsuna-no-temnafotografia2

 

Setsuna-no-temnafotografia3

 

Setsuna-no-temnafotografia4

 

Setsuna-no-temnafotografia5

 

Setsuna-no-temnafotografia6

 

Setsuna-no-temnafotografia7

 

Setsuna-no-temnafotografia8

 

Setsuna-no-temnafotografia9

 

Setsuna-no-temnafotografia10

 

Setsuna-no-temnafotografia11

 

Setsuna-no-temnafotografia12

 

E depois de uma semana corrida  e estressante, quem não quer uma inspiração como essa?

O você acha disso?