Compartilhando pesquisas e experiências sobre Fotografia

Essa belezinha que eu nem preciso dizer (mas já dizendo) que foi direto pra minha wishlist (que virou uma pasta gigante com inúmeros arquivos) eu publico em homenagem a minha querida amiga Lígia Nottingham editora do blog Catwalk Show e que é a CARA de Londres!

Você já deve conhecer a lomo simples e ousada La Sardina, feita inspirada em caixinhas de sardinhas, mas essa é novidade, ela foi feita em homenagem a Londres, um lugar que celebra o analógico por todos os lados: moda, arquitetura, estilo de vida e muito mais. E quando eu digo que o lugar celebra o analógico, eu estou falando também dos usuários, claro, a linda comunidade lomográfica.

lomodavez-lasardina-temnafotografia

Vou deixar Union Jack apresentá-la melhor! 😉 

O você acha disso?

