Compartilhando pesquisas e experiências sobre Fotografia

Como sabem, a nossa história começou um tempinho antes de usarmos a ferramenta wordpress, com o único propósito de dividir minhas pesquisas (que eu já fazia) com os demais interessados. Foi um pedido dos amigos da faculdade que eu adorei e estou aqui até hoje!

Aqui no wordpress, completamos 1 aninho ontem, e durante esse ano já passamos por várias mudanças e tivemos alguns colaboradores. Mas a colaboradora que passou mais tempo foi a nossa queridinha Natália Soares, que escrevia sobre arte, inspirações e principalmente o Artista da Vez (que bombava), infelizmente (somente para nós) a Natália se ocupou mais com novos cursos e trabalhos e nos deixou aguardando o seu retorno (eu ainda tenho esperanças).

E durante esse tempo eu venho percebendo que a maioria das minhas leitoras (ao menos as que interagem mais) são mulheres, e o melhor: mulheres de estilo! Então, pensei em conhecer essas queridas leitoras e em troca, divulgar portfólio, mas elas teriam que mostrar os rostinhos para que o post de comemoração ficasse ainda mais bonito!

E deu certo! Três queridas leitoras foram selecionadas!

Helena Torres ( @Nena_XU )

helena-aniversario-do-temnafotografiaportóflio : http://dedalusphoto.wordpress.com/?ref=spelling

Naíla Fernandes Ferreira (@Nailafernandes )

naílaaniversario-do-temnafotografiaportfólio:http://www.flickr.com/photos/nailafernandes/

Mariana Hessel (@dangenny)

aniversario-do-temnafotografia
Portifolio: flickr.com/marianahessel

Adorei conhecer todas as participantes, e gostaria de continuar mostrando esses rostinhos aqui no nosso querido TNF!!! Então, não deixem de continuar mandando suas fotos e portfólio, vai ser sempre um prazer conhecê-las!

Ah… e antes que eu esqueça: PARABÉNS TEM NA FOTOGRAFIA! Meu bebê (mamãe coruja é assim mesmo)!

O você acha disso?

