Compartilhando pesquisas e experiências sobre Fotografia

Semana passada fui ao cinema assistir Madagascar 3 com a minha sobrinha Vitória e como sempre sobra um tempinho antes de começar o filme, fomos na livraria dar uma olhada dos livros. Eu amo aquele ambiente! E encontrei otimas referencias para fotógrafos e comunicadores em geral, não só sobre fotografia, mas sobre temas que interessam fotógrafos.

Espero que gostem! 😉

Fotógrafo – O olhar, a técnica e o trabalho

fotografo-olhar-tecnica-livro-temnafotografia
Um livro que fotógrafo algum pode deixar de ler.

Guia da fotografia Digital

guia-da-fotografia-digital-temnafotografia

Esse é outro bastante importante.  Mas para principalmente os publicitários.

O novo manual da fotografia

O-novo-manual-da-fotografia-temnafotografia

Esse eu nem preciso justificar, né? 

Grande larousse do vinho

grande-larousse-do-vinho-notemnafotografia

Esse é porque todo fotógrafo tem mania de chiquesa (eu inclusa).  

The Little Black Songbook: The Beatles

The Little Black Songbook: The Beatles

Porque todo fotógrafo também gostaria de ser músico (e esse tem todos os acordes das letras dos Beatles).  

Organizando espaços

organizando espaços
 
Porque todo fotógrafo pena para organizar seus equipamentos e seus espaços.

 

Tudo sobre cinema

tudosobrecinema-no-temnafotografia

Você mais do que eu sabe o porquê dessa indicação! 

 

Gostou?

O você acha disso?

