Compartilhando pesquisas e experiências sobre Fotografia

O Santos mandou um e-mail para helosaraujo@gmail.com perguntando onde comprar a cortina para fazer uma variação de cores, e que tipo de cortina. Uma pergunta muito boa, mas como eu não tenho ideia de espaço pensei em responder ao pé da letra.

Existem várias e várias formas de montar um fundo infinito, e muitas delas sai mais em conta mandando fazer toda artesanalmente do que comprar pronta. No caso do Santos, creio que ele já tem o suporte (pelo que entendi, me corrija se eu estiver errada) e ele quer apenas a cortina. Essa cortina é de tecido, e o melhor tecido para a tal tarefa é o brim!

O brim é o melhor tecido (custo benefício) porque tem um preço bom, não deixa a luz passar e ainda é fácil de lavar. O problema é o seu peso, dependendo do suporte o tecido pode realmente não ter a devida firmeza. Mas, levando em conta que o suporte que o Santos tem é firme, o brim é a melhor opção.

Sendo assim, basta ir nessas lojas de tecido e comprar 3metros de altura e 2 de largura, ou a largura correspondente a do seu suporte. As melhores cores são: Preto, branco (cores base), o cinza e o azul (fácil de remover). Espero ter ajudado!

tecidobrim-para-fundoinfinito-temnafotografiaMande a sua dúvida também para helosaraujo@gmail.com.

 

Anúncios

O você acha disso?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: