Compartilhando pesquisas e experiências sobre Fotografia

O MEC constatou o que os principais nomes da fotografia brasileira já sabiam: o curso de Fotografia do CEUNSP tem uma das melhores infraestruturas do País, tendo recebido a nota máxima na avaliação de reconhecimento, realizada neste mês de abril.

Frequentemente, o curso promove palestras e workshops com os principais nomes da fotografia nacional, como Clício Barroso, Thales Trigo, Alexandre Keese, Drausio Tuzzolo, entre outros grandes fotógrafos que comparam o curso do CEUNSP com cursos internacionalmente consagrados.

Agora, foram os representantes do MEC que atribuíram a nota máxima aos equipamentos e laboratórios especializados, item imprescindível na avaliação, conforme salientado no relatório final, e destacaram a facilidade com que os alunos têm acesso aos equipamentos específicos e também aos de informática.

O curso conta com 12 estúdios fotográficos, além de laboratórios de revelação e ampliação, estúdio de cinema, entre outros, dezenas de máquinas de diversos formatos, uma infinidade de acessórios e uma pós-produção invejável, numa das maiores expertises Macintoshes do País com softwares atualizados, como o pacote Adobe CS5.5.

O excelente resultado reforça a Faculdade de Comunicação, Artes e Design (FCAD) do CEUNSP como uma das maiores e melhores do País. Recentemente, os cursos de Rádio e TV e de Eventos foram reconhecidos com nota máxima 5.

Para o diretor da FCAD, Edson Cortez, a avaliação retratou o que é o curso de Fotografia do CEUNSP: a prática valorizada com uma grande quantidade e qualidade de equipamentos. “A estrutura permite que o curso tenha uma carga prática muito grande e intensa, conforme as necessidades do mercado”, afirma.

Para ele, uma frase de uma das avaliadoras do MEC descreve muito bem o que o curso representa. “Ela disse que o nosso curso é apaixonante”, revelou Cortez.

 

O CEUNSP é o Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, um dos maiores complexos educacionais do País, há mais de 50 anos formando profissionais com qualidade comprovada por avaliações do MEC. São mais de 15 mil alunos de 15 estados brasileiros em 132 cursos, turnos e habilitações, do Jardim da Infância à Pós-Graduação.

Este Artigo foi encaminhado pelo RP Edivaldo Santinon

Contatos:  www.ceunsp.edu.br e www.sejaobjetivo.com.br ou ligue 0800 10 95 35.

Anúncios

O você acha disso?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: