Compartilhando pesquisas e experiências sobre Fotografia

Nas vésperas do dia internacional da mulher venho com Lady Gaga que nada mais é do que a luta pelo lugar da mulher no espaço em pessoa que mais do que qualquer outra coisa no mundo (sendo BEM exagerada) representa os tempos contemporâneos quebrando regras e desafiando as formas de pensar, agir e até padrões de beleza. Nada melhor do que ela para representar as mulheres de hoje em dia, não é mesmo?

Quando Lady Gaga trabalhava em um restaurante e usava seu nome verdadeiro Stefani Germanotta era amiga da Malgorzata Saniewska (hoje conhecida como Magie) que também trabalhava no restaurante e era fotógrafa, tiveram a ideia de fazer umas fotos sensuais da futura intérprete. O que elas duas nem imaginavam era que esse seria só o primeiro (e o único despretencioso) de muitos e muitos. E o que nos faz ver um outro lado completamente diferente do que estamos acostumados a ver, onde a ousadia é apenas um detalhe dentro de todo exagero excêntrico de Lady Gaga.

Malgorzata Saniewska, por sua vez, jamais ficará no anonimato (como já conversamos antes). Depois de um tempo trabalhando como bartender passou a se dedicar ao mundo da fotografia.

O que nos faz pensar que o mundo muda muito rápido, essas imagens foram tiradas em 2005 e não fazem tanto tempo assim. A próxima star pode está sendo fotografada AGORA sem muita intenções.

Anúncios

O você acha disso?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: