Compartilhando pesquisas e experiências sobre Fotografia

Feliz 2012!

Um pouco tarde, mas tá valendo!

Venho aqui desejar um 2012 a todos vocês que acompanham o nosso querido Tem Na Fotografia, ou simplesmente passam pra pesquisar sobre fotógrafos, técnicas e etc.

Esse ano de 2011 foi um no muito importante pro TNF, ele deu uma evoluída, contou com outros colaboradores e eu consegui me dedicar mais a ele. Mesmo o tempo sendo muito curto as vezes, procuro dar uma parada e postar, até porque ele é o meu ante estresse. É quando eu páro pra pesquisar o que está rolando, novidades, ou teorias que por vezes ficam esquecidas. Coisas que quando trabalhamos acabamos nos acomodando e esquecendo os livros e apostilas quardados.

Espero que nesse novo ano possamos ainda mais dividir conhecimentos, sem essa besteira de “não divido meus truques”, aprender e quem sabe até nos aproximar mais, não é mesmo!

Que este ano seja um ano cheio de grande realizacões a todos vocês! o/

Feliz 2012!

O você acha disso?

