Compartilhando pesquisas e experiências sobre Fotografia

Olá pessoal! Como primeiro post na nova casa do Tem Na Fotografia achei mais do que justo explicar o que aconteceu para eu sair tão rápido da ferramenta blogger.

Essa semana, através de um grupo no facebook, conseguiram roubar todas as minhas senhas/contas, e quando eu digo ‘todas’ eu não estou exagerando. Perdi meus emails e tudo o que estava vinculado a eles, orkut, facebook, twitter, blog, flickr.

Estou retomando tudo desde o início!

Por enquanto meu twitter é @helosacaraujo e o email que vocês podem continuar mandando as sugestões e dúvidas é o  helosaaraujo@gmail.com.

Em breve divulgo novo flickr e aqui estou com TUDO de volta ao que Tem Na Fotografia! 😉

 

 

Comentários a: "Uma nova casa para o Tem Na Fotografia" (1)

  1. […] 29 de Julho, o nosso querido Tem Na Fotografia completa UM lindo aninho por aqui  e pretendo comemorar de várias formas. Uma delas é conhecendo minhas leitoras/fotógrafas […]

O você acha disso?

